Carregando Eventos
Este evento já passou.

O SFT, em uma edição especial, faz um desafio entre dois estados destaques no MMA Brasileiro.

De um lado o estado que já foi considerado a meca do MMA Brasileiro e do outro o estado que vem se tornando a meca do MMA Brasileiro, Rio de Janeiro X São Paulo.

MAIN EVENT

Brendo Bispo 11-04, é o verdadeiro Paulista que como muitos saiu do nordeste para tentar realizar seus sonhos na terra da Garoa, Invicto há 04 lutas e um striker nato faz jus a ao seu time, a “CHUTE BOXE DIEGO LIMA” uma das maiores equipes de MMA de São Paulo.

Marcos Vinicius Sorriso 11-01, teve que sair do bairro aonde cresceu para fugir da Violencia e se de dicar ao MMA. Invicto há 11 lutas faz parte de uma dos principais times de MMA do Rio de Janeiro a PRVT. São dois strikers que colecionam nocautes, quem cai nessa luta Rio ou São Paulo?

CO MAIN EVENT

Rafael Tocha 08-03, rodou o mundo testando seu MMA, sua ultima vitória foi contra o EX UFC Hermes França. De volta ao MMA Paulista estreia no cage do SFT enfrentando um dos melhores peso meio médios cariocas.

Vinicius Cruz 09-02, já treinou com grandes nomes do MMA Mundial como Anderson Silva, Ronaldo Jacaré e Rogerio Monotoro, do entregador de Pizza á referancia do MMA Carioca tem uma grande missão que é derrotar Rafael Tocha e mostrar que o Rio de Janeiro ainda tem os melhores atletas de MMA do Brasil.

2ª LUTA DO PRINCIPAL

Paulo Patetinha 10-05, retorna mais uma vez ao SFT,sempre com um bom jogo de chão supreende seus adversários, dessa vez em nova categoria vai representar o Time Paulista e terá que confrontar seu jogo de chão á um adversário á sua altura.
Caiona Blade 10-03 é um talento do MMA Carioca, com um bom jogo de trocação e de chão é um bom canditado á conquistar a vitória para o time Carioca.

1ª LUTA DO PRINCIPAL

Claudia Leite 03-01 retorna ao cage do SFT, dessa vez com o peso de representar o estado de São Paulo enfrentando Jamila Sandora que faz parte do maior time feminino da América.
Jamila Sandora 04-00, quer mostrar que não é apenas um rostinho bonito do MMA Paulista, membro do maior time feminino do MMA Brasileiro quer mostrar que Rio de Janeiro ainda é uma potência do MMA Brasileiro.

CARD PRELIMINAR

6ª LUTA DO preliminar

Arthur Carvalho 05-00, conciliou duas grandes equipes para aprimorar seu MMA, com o Jiu Jitsu da Check Mate e o clássico Muay Thai da Chute Boxe Diego Lima se tornou um atleta que ainda não conheceu a derrota.
Wdison Fumaça 06-00 retorna ao SFT após nocautear Max Mato Grosso, com um 05 nocautes na carreira será capaz de derrotar o jiu jitsu do atleta Paulista?

5ª LUTA DO PRELIMINAR

Eduardo Dudu 05-00, é colega de treino de Rene Soldado e pertence há uma das grandes equipes do estado Paulista a Power Lotus. Lutando pela a primeira vez no SFT terá a responsabilidade de mostrar que São Paulo é uma grande potência do MMA Brasileiro.

Charles Lee 06-03, não nega adversário e sempre esta disposto a conquistar seu 5º nocaute em terras Paulistana.

4ª LUTA DO PRELIMINAR (LUTA MASTER)

Alexandre Negão 06-03, na juventude já foi considerado um dos maiores atletas do MMA Paulista, capitão da equipe Lotus Club, após treinar grandes nomes do MMA Nacional, retorna ao MMA, só que dessa vez do lado de dentro octógono. Será que Alexandre após os 40 anos ainda consegue representar o MMA Paulista?

Murilo HellBoy 09-06, já fez muitos dos seus adversários se sentirem no inferno dentro do Cage, ativo no MMA desde 2004, quer mostrar que o Rio de Janeiro nunca perdeu o auge do MMA Nacional.

3ª LUTA DO PRELIMINAR – KICKBOXING

Bruno Perna 10-03, retorna ao SFT para representar o melhor da trocação do estado Paulista, mesmo com uma nova equipe ao seu lado tem uma dura missão pela a frente e vencer para o time Paulista.

Ramom Sayajim 07-01, Ramom tem uma vasta experiencia na trocação e esta pronto para mostrar que o Rio de Janeiro não é apenas a terra do jiu jitsu mas do Kick Boxing também e pronto para mostrar isso ao time Paulista.

2ª LUTA DO PRELIMINAR

Manoel Sousa saiu do norte da Bahia para realizar o sonho de muitos Paulistas e até aqui está suando muito para isso. Com uma carreira invicta no MMA Amador chegou a hora de estrear no MMA Profissional e logo de cara tem a missão de representar o estado que o acolheu.

Dudu Maluco após conquistar o título Brasileiro de Muay Tthai em 2018 e conquistar duas vitórias no MMA Amador, se sente pronto para estrear no MMA Profissional e essa estrela acontece em pleno Desafio Rio X São Paulo.

1ªLUTA DO PRELIMINAR (PESO PESADO)

Leonardo Monaco após um camp na Tailândia e de vencer inúmeras lutas de Muay Thai e Kick Bonxing se sente apto a migrar para o MMA Profissional, para isso saí do interior de São Paulo e ganha os holofotes do SFT MMA em um desafio entre Rio de Janeiro X São Paulo.
Vanderson Barbosa não teve um início de carreira muito bom no MMA Profissional com uma vitória e uma derrota vai ter a chance de se provar em cima de Leonardo Monaco, o peso pesado estreante do Time Paulista.

Mais 3 Lutas de MMA Amador

No total, serão 13 confrontos que prenderá sua atenção a todo momento, ambos lados querendo provar que seu Estado e o top do MMA Brasileiro.