Em seu Main Event dois grandes destaques da organização se enfrentarão para ver quem pode ser o campeão peso pena do SFT. Valendo o Cinturão Interino do peso pena, o jovem Wellington Predador com oito vitórias, apenas uma derrota e 03 vitórias consecutivas na organização se paira com o seu maior desafio na carreira, Júnior Maranhão, atleta com experiência internacional que ostenta em seu cartel vinte e uma vitórias e 08 derrotas com 02 vitórias na organização. O vencedor dessa luta encara a lenda Nacional Marcos Babuíno, o atual campeão do evento.

No co main event duas grandes atletas do cenário nacional do MMA Feminino medirão forças em peso combinado até 59,0kg. Retornando á organização após perder por decisão para Daiana Torquato, Jenny Gotti com 04 vitórias e 02 derrotas encara a atleta vindo de Anápolis – Goiânia, Mayra Cantuária, com experiencia internacional ostenta o cartel de 05 vitórias e 03 derrotas.

Diego Bianchi invicto com seis lutas, chocou o publico do SFT quando venceu de forma surpreendente Kevyn Felipe no SFT 10 e agora que ir atrás do campeão.

Para abrir o card principal dois atletas invictos mediram forças para ver quem vai disputar com Deh Loco o título do peso mosca Masculino. De um lado mostrando muita determinação e vontade, invicto ha 04 lutas, vindo de vitória na organização Adriano Nasa terá muito trabalho para vencer o jovem Jean Matsumoto, campeão de muay thai, invicto ha 06 lutas e com uma grande vitória na organização, na edição 9.

No Card Preliminar:

Uma das lutas mais esperadas para a edição 14, Grilinho Carvalho 11-10 após perder por decisão apertada para Deh Loco quer mostrar todo o seu potencial na organização e conquistar o seu espaço, mas para isso vai ter que superar a força e determinação de Zé Reborn 23-11, vindo derrota em outra organização Zé precisa reconquistar se espaço para se manter ativo no cenário.

Fabio Gasolina 09-08 após perder de forma polêmica no México retorna ao SFT e terá que enfrentar o explosivo Diogo Pink 06-04, dois atletas coração que deixam tudo de si no cage, a vitória pode determinar o futuro de ambos os atletas na organização.

Tarcísio Souza 03-00 estreia no SFT e para manter sua invencibilidade vai encarar Renaldo Bueno 02-02 vindo de duas vitórias consecutivas.

Matheus Bocão após se destacar no MMA Amador e estrear com vitória no Maranhão retorna ao São Paulo para estrear no MMA Amador para enfrenta lo, a organização deu espaço ao atleta de Porto Velho Rondônia, o faixa preta de taekwondo, com 01 vitórias Jonathan Silva.

No Card Semi Pró:

Dois atletas que se destacaram no Amador, de um lado Erick Cristhian Invicto com 03-00 encara o atleta de Santo André Matheus Rocha 02-00, colega de treino de Manoel Souza.

Ailton Samurai conquistou seu espaço através da seletiva do SFT Fight Club e vai encarar Victor Rodrigues da Killer Bees Zona Leste.

Dia 27 de Julho no Ginásio do Juventus na Mooca a “EMOÇÃO NÃO PODE PARAR, DOIS ATLETAS UMA VITÓRIA”.