SFT 13 – sábado 6 de julho – Villahermosa, Tabasco. • Nave 2, Parque Tabasco Villahermosa, Tabasco. Card Principal ao vivo na band.

SFT traz para o seu publico o primeiro desafio internacional reunindo atletas do Mexico contra atletas do plantel do SFT Brasil.

Esse é um dos maiores passos que uma Organização Brasileira já deu dentro do MMA Mundial e para esse primeiro desafio serão 11 lutas de MMA e duas lutas de Lucha Livre.

• no card principal 4 lutas MMA, Brasil vs. Mexico, 1 luta de lucha livre
• no card preliminar 3 lutas MMA, Brasil vs. Mexico, 1 luta MMA entre Mexicanos, 1 luta de Lucha Livre
• no card amador 3 lutas MMA entre Mexicanos

No final da noite teremos dois show de musica Colombiana, Leka el poeta da colombia e Kentow

O Card principal no mexico, vai começar com a luta livre as 23hrs. E as 23:30, quando entramos ao vivo na band, sera o começo do card principal com mma.

Gronda e Huracan Ramírez JR X Joe lider e máscara sagrada JR

Luta preliminar luta livre
Hansel X Forajido

LUTADORES BRASILEIROS
Card Principal
Marcus Jonn Jones – SFT 4, 8, 10
Fabio Gasolina – SFT 4, 5, 10
Assis Souza – SFT 5
Isabela de Padua – SFT 8, 10
Card Preliminar
Leonardo Monaco – SFT 12
Manoel Souza – SFT 9, 10, AMADOR e SFT 11 Profisional

CARD PRINCIPAL

MAIN EVENT – Marcus Jonn Jones 08v05d X Nayib Cachorro Loco 07v00d
CO MAIN EVENT – Fabio Gasolina 09v07d X Daniel Danger 08v02d
Assis Souza 05v01d X Angel Pasha 05v02d
Isabela De Padua 03v01d X Anita Mustang 02v00d

Gronda e Huracan Ramírez JR X Joe lider e máscara sagrada JR – Luta livre

CARD PRELIMINAR

Manoel Souza 01v00d X Miki Cabrera 00v00d
Leonardo Maciel 01v00d X Jose Guadalupe 00v00d
Brasil A DEFINIR x A DRFINIR Mexico
Mexico vs Mexico

Hansel X Forajido – Luta livre

CARD AMADOR

Freddy Villegas 03v00d X Rubens Perez 05v02d
Luiz Folconi 01v00d X Udio Fabiam 01v00d
José Hernandez 02v01d X Luiz Sanches 03v01d

MAIN EVENT

Marcus “Jonn Jonnes” X Nayib “Cahorro Loco”
Marcus “Jonn Jones” com 08 vitórias e 05 derrotas sempre se destacou pelo os shows apresentados dentro do Cage, vindo de derrota para Cleber Souza vê essa luta como uma grande oportunidade de mostrar seu talento e se manterem entre os melhores da Organização.
Nayib “Cachorro Loco” é um atleta coração que deixa tudo de si dentro do Cage, não teria nome melhor no México para fazer esse Main Event. Com 07 vitórias consecutivas, ainda não conheceu a derrota e ocupa o primeiro lugar do Ranking Mexicano e o segundo Ranking Latino. Para se manter invicto vai ter que fazer o lendário Boxe Mexicano se sobrevalecer em cima do Kickboxing de Jonn Jones.

Para representar o México nesse primeiro desafio Internacional do SFT, não havia nome melhor que Nayib Lopez “Cahorro Loco”. Nayib é o peso médio número “1” do México. Faz jus a tradicional escola de Boxe Mexicana com uma excelente movimentação e punhos rápidos ainda não conheceu a derrota dentro do Cage do MMA.
Marcus Jonn Jones se destaco no MMA Nacional nos últimos anos vencendo 05 de 06 combates sempre por nocaute. Porem em seu combate mais importante acabou sendo nocauteado pelo o Campeão Cleber Souza. Agora em Busca de Remissão vai até Tabasco para enfrentar o número “1” do México e tentar mais uma vez encontrar o caminho da vitória, será que o jogo de kickboxing de Jonn Jones será capaz de parar o veloz Cachorro Louco?

• No Main Event Marcus Jon Jones em busca de Remissão após perder o cinturão do peso meio médio para o Campeão Cleber Souza encara o número “1” do México, o invicto Nayib Lopez “Cahorro Loco”. Será um confronto de estilos o Kickboxing Brasileiro X o tradicional Boxe Mexicano, quem cai antes do gongo do terceiro Round Jonnes ou Cachorro Loco.

CO MAIN EVENT

Fabio “Gasolina” X Daniel Danger
Gasolina tem a melhor entrada do MMA Nacional, apesar do seu cartel mediano é aquele atleta que dá show na entrada, durante e no fim da sua luta, realmente vai mostrar para o publico mexicano o que é o MMA Brasileiro.
Daniel “Danger” realmente faz jus aos seus adversários os deixando em perigo durante 03 rounds de luta. Conhecido por seu jeito explosivo pode levar Gasolina a derrota.

Vindo para representar o México, Daniel Vega, número 03 do México em sua categoria, apelidado de ‘’DANGER”, com 07 de suas 08 vitórias sendo por nocaute, pode realmente representar um perigo para o representante de Team Brasil.
Dono da melhor entrada do MMA Brasileiro, Fabio Bispo realmente usa seu apelido de Gasolina para colocar fogo em suas lutas. Com ele é TUDO ou NADA, 100% coração em seus combates sempre empolga o publico lutando no Brasil ou fora dele. Com passagem em eventos em países como Peru e Chile, será que Gasolina carimba seu passaporte com vitória no México?

• No Co Main Evento Fabio Gasolina promete incendiar o MMA Mexicano, para isso vai ter que encarar o Striker Daniel Vega que tem em seu cartel 07 de suas 08 vitórias por nocaute.

2ª LUTA DO CARD PRINCIPAL

Assis Sousa X Angel “Pasha”
Assis vive a melhor fase de sua carreira, invicto ha 05 lutas impõem seu potente jogo de Grapling em cima de seus adversários eliminado qualquer jogo de trocação ou de finalização e para garantir o show no SFT México vai encarar um adversário tão bom quanto ele.
Angel “Pasha” um dos atletas mais populares de “ARTES MARCIALES MIXTAS” no México com o seu forte temperamento consegue entrar no cabeça de seus adversários e impor seu jogo de Grapling com um bom leque de finalizações.
“SERÁ QUE O BRASILEIRO ASSIS ACHOU ALGUEM PARA QUEBRAR SUA INVENCIBILIDADE?”

Angel “El Pasha” Rodriguez é um dos lutadores mais populares no México, apesar da indiscutível tradição Mexicana no Boxe, El Pasha mostra muito talento na luta de solo tendo 03 de suas 05 vitórias por finalização. Agora El Pasha tem o desafio de mostrar que os Mexicanos entendem tanto de Artes Marciais Mistas quanto os Brasileiros e Finalizar Assis Souza.
Assis Souza está invicto ha 05 lutas, dono de um Grapling Perfeito, domina seus adversários com exatidão, agora encara seu primeiro desafio internacional e vai precisar mais que o seu Grapling para vencer o finalizador Angel El Pasha.

• Na segunda luta do card principal Assis Souza invicto ha 05 lutas com o seu excelente jogo de Grapling vai encarar um dos maiores finalizadores da região Central do México, o popular Angel “El Pasha” Rodriguez.

1ª LUTA DO CARD PRINCIPAL

Isabela “Belinha” Padua X Anita “Mustang” Segura
• Na primeira luta do card principal Isabela de Padua medirá forças contra Ana Mustang que contará com toda torcida local para impor a supremacia mexicana

Isabela “Belinha” é um verdadeira FERA dentro do Cage e manda tão bem na trocação e no jogo de chão. Qualquer adversária em sua categoria em toda a America Latina, vai ter que se superar primeiro antes de Superar Belinha que vem invicta em 03 lutas.

Anita “Mustang” é uma atleta muito forte para a categoria, Oriunda do MMA e lutando em casa tem as ferramentas para quebrar a invencibilidade de Isabela de Pádua. Seu foco esta tão Grande que viajou ao Brasil para ver como os Brasileiros lutam MMA.

CARD PRELIMINAR

ULTIMA LUTA DO PRELIMINAR

Manoel “Caçador” Souza X Miguel “Miki” Cabrera
Manoel é um striker de extrema qualidade, com grandes títulos no Kickboxing, passou invicto no MMA Amador com 04 vitórias e estreou com vitória no MMA Profissional esta se tornando um atleta completo com excelente jogo de Trocação e de Finalização.
Miguel é um atleta com tradições no Boxe e praticas de Muay Thai, Invicto no MMA Semi Profissional se torna o adversário perfeito para dar as Boas Vindas nas “Artes Marciais Mixtas Mexicana”.

Miguel “Miki” Velasquez contrariando as tradições de lutadores Mexicanos teve sua origem no Muay Thai e logo migrou para o MMA. Com 04 vitórias no Semi Profissional chegou a hora de se testar nas regras do MMA Profissional e logo de cara mostrar seu talento para toda a América, mas para isso terá que bater de frente com o Invicto Manoel Souza.
Manoel Souza é um dos melhores Kickboxers do Brasil e invicto no MMA Amador e com vitória em sua estreia no Profissional vai testar seus conhecimentos de Artes Marciais Mistas contra o atleta da casa Miguel “Miki” Velasquez.

• Manoel Souza poder ter sido considerado o melhor atleta de MMA Amador peso leve com uma passagem invicta na divisão após estrear com vitória no card profissional do SFT vai encarar seu primeiro desafio internacional o atleta Miguel “Miki” Cabrera . Miki tem 04 vitórias invictas no MMA Semi Pró e vai contar com o apoio da torcida local para tentar vencer o Brasileiro Manoel.

PENULTIMA LUTA DO PRELIMINAR

Leonardo Monaco X José Guadalupe

O Gigante Leonardo Monaco retorna ao SFT dessa vez vai estrear em uma luta internacional de MMA no SFT 13 Mexico. Vindo de vitória em sua estreia no MMA e na organização o Striker Peso Pesado vai tentar seu segundo nocaute na carreira, para isso terá que bater de Frente com José Guadalupe que vive no tradicional país do Boxe. José diferente de Leonardo fez uma carreira no MMA Semi Profissional e agora estreia com certeza que esta pronto, lutando em casa José vai mostrar para o mundo a qualidade da Arte Marcial Mixta Mexicana.

Luta Livre

o Mexico não é apenas conhecido por sua excelencia no Boxe e para mostrar sua tradição em lutas o SFT 13 traz para o seu publico 04 dos melhores lutadores de Luta Livre do Mexico se enfrentando em um desáfio em dupla.

De um lado Gronda & Huracan Ramiriz JR vão ter que usar todas suas quedas e golpes aereos para derrotar os temiveis Joe Líder e Mascara Sagrada. E ainda uma luta surpresa contra os vencedores da luta.